Clube de Benefícios

O Sindelivre criou o Clube de Benefícios, um programa de vantagens e serviços.

O SINDELIVRE – SENALBA COMUNICA A TODOS AS ASSOCIADOS QUE REALIZAMOS UMA PARCERIA COM A EMPRESA APORT CONSULTORIA DE NEGOCIOS PARA REALIZAÇÃO DE EMPRESTIMO CONSIGNADO AOS FUNCIONARIOS DAS EMPRESAS DA NOSSA BASE.

A APORT CONSULTORIA possui 16 anos de atuação e sendo referência no mercado, é uma das mais importantes empresas de intermediação de negócios, entre instituição financeira e cliente que buscam adquirir bens ou regularização de dívidas. Formada por uma excelente equipe de profissionais altamente capacitados para atender as individualidades dos cliente, consolidada e reconhecida em seu mercado de atuação.

1. Objetivo da nossa parceria é oferecer benefícios a vocês colaboradores.
  2. O principal benefício a ser oferecido é o empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento, conforme lei 10.820/2003.
  3. A nova convenção coletiva março/2020, constara uma clausula onde todas as empresas da base do sindicato deverão possuir convenio conosco para oferecermos esse benefício.
  4. Com a nova parceria o consignado possuirá as menores taxas do mercado e a liberação do credito até mesmo para negativados.
  5. Consultoria financeira gratuita.
  6. O sindicato possui como objetivo principal a prestação de serviços em favor da categoria econômica ou profissional e seus gestores devem se voltar para a promoção de ações que tragam benefícios para os trabalhadores.
  7. Com essa parceria que o sindicato fez com a instituição é uma maneira de oferecer apoio e incentivar o desenvolvimento familiar, pessoal e profissional, melhorando as condições da vida financeira de vocês trabalhadores.

Website: wwww.aportconsultoriacom.br

(11) 3225-3301 / 0800-771-7711